terça-feira, 11 de junho de 2013

COMERCIANTE É BALEADO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ.

No inicio da tarde de terça feira, 11 de junho de 2013, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial situado no cruzamento das Ruas Frei Miguelinho com a Benjamim Constant no Bairro Doze Anos em Mossoró,  onde seu proprietário conhecido como JUNIOR DO CATINHO BAR, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, foi socorrido por populares em um taxi para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas de acordo com informações nos repassadas é que ele está bem e já se encontra em repouso em um dos leitos daquela unidade hospitalar. 
Local onde aconteceu a ocorrência
De acordo com informações colhidas pela reportagem do 4dzpatrulha, dão conta que na hora da tentativa do assalto, um dos elementos se encontrava com o capacete na mão e o revolver na outra, o comerciante tentou reagir o assalto e foi alvejado duas vezes, o outro individuo estava fora do estabelecimento comercial em uma moto dando apoio, que logo após o ato criminoso fugiram.

Mas na fuga os dois meliantes passaram em um semáforo com sinal vermelho com destino ao Bairro Quixabeirinha, onde se encontravam uma viatura do GETRAN, que entrou em perseguição aos dois e notaram que o garupa estava armado com um revolver, de imediato solicitou apoio via “CIOSP”, que enviou a Policia Reservado do 2º BPM e a Força Tática em apoio.

Os policiais Militares e os Agentes de Transito Municipais conseguiram prender em flagrante de delito os dois e com eles a arma usada na tentativa do assalto e na tentativa de homicídio, um revolver calibre 32 municiado e com três balas deflagradas no tambor da mesma.
Arma que estava em poder da dupla
Os dois foram conduzidos juntamente com a arma para a “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, onde foram apresentados ao delegado titular da pasta o bacharel Roberto Moura, que após ouvi-los, vai autuá-los por tentativa de homicídio, Porte Ilegal de arma e assalto a mão armada.

Foram presos: 
Leandro e Antonio Claudio
ANTONIO CLAÚDIO DE SOUZA SILVA, mais conhecido como BRUNO, (a polícia acredita que o mesmo esteja usando nome falso, pois ele não portava documentos), o mesmo estava residindo em uma vila no Bairro Macarrão, e é foragido do Presídio do Vale do Jaguaribe/CE, onde responde pelos crimes de homicídio, latrocínio e assaltos.
 
 Antonio Claudio
LEANDRO DE SOUSA RODRIGUES, residente da Rua Vicente Rodrigues no Bairro Boa Vista, tem passagem pela polícia por furtos.
 
Leandro
Após os procedimentos na “DEHOM” os dois foram conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário