sábado, 29 de junho de 2013

CASAL É PRESO PELA PM POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.



No final da manhã de sábado, 29 de junho de 2013, policiais do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Baraúna, sob o comando do Ten. Luís Almeida com apoio a policia reservada do 2º BPM, prenderam um casal acusado de comercializar entorpecentes na cidade.
 Os acusados chegando a DP/Mossoró/acompanhado pelo Sd. Marcondes
De acordo com informações repassadas a reportagem do 4dzpatrula na delegacia de plantão pelo Sargento. Gibson comandante da Radio Patrulha de Baraúna que participou a ocorrência que culminou na prisão do casal e na apreensão da droga, dão conta que a policia vinha recebendo denuncias a vários meses que o casal vinha comercializando entorpecentes naquela localidade.

 Robson Carvalho/Sgt. Gibson comandante da RP de Baraúna
Tanto a policia militar quanto a civil já vinha no encalce do casal, investigando e monitorando e aguardando a hora certa para fazer uma abordagem ou com se diz na gíria policial (da uma botada no casal), e neste sábado (29) a policia militar conseguiu aborda-los e obter êxito, conseguiram prender os dois em flagrante delito e com eles foram encontrados 1 quilo de entorpecentes, sendo 500 gramas de Cocaína e 500 gramas de Crack, 03 relógios, 10 celulares, 01 punhal, 06 cápsulas de revolver sendo 05 deflagradas e uma intacta e R$ 50,00 em dinheiro proveniente da comercialização das drogas.


 Material apreendido
Os dois foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão da Cidade de Mossoró, para ser apresentado à autoridade policial do dia em plantão Dr. José Vieira, que após ouvi-los autuou os dois no artigo 33ª da lei 11.343/2006 por trafico de drogas.
 Dr. José Vieira - Delegado de Plantão
Foram presos e autuados:
Aparecida na DP/Mossoró

MARIA APARECIDA DE FILGUEIRA, 25 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Rua da Caixa D´água no Centro de Baraúna, a mesma é reincidente, já cumpriu pena por trafico de drogas na Penitenciaria Estadual Agrícola Mario Negocio, estava em condicional há 03 meses.
 
 Edilson na DP/Mossoró/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
EDIGILSON PEREIRA DA SILVA, 24 anos de idade, natural de Baraúna, residente na Rua Antônio da Graça Machado no Centro de Baraúna. O mesmo já tem processo por trafico de drogas e mandado de prisão em aberto pela justiça da Cidade de Baraúna.

O casal APARECIDA e EDIGILSON, após dos procedimentos da Delegacia de Plantão de Mossoró e serem autuados por trafico, APARECIDA será encaminha para a Penitenciária Mario Negocio e EDIGILSON para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde aguardaram a decisão da justiça.

O Bacharel Ricardo Adriano e o APC Eusébio também estavam na DP de Mossoró acompanhando os trabalhos de prisão dos acusados e a apreensão das drogas.

Nota do Blog:

Ficam aqui os parabéns a policia militar do Destacamento da Cidade de Baraúna e policia reservada do 2º BPM, por tirar de circulação mais dois traficantes e uma quantidade elevada de drogas do seio da sociedade de Baraúna e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário