quinta-feira, 5 de agosto de 2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 05 de agosto de 2021, um homem identificado como sendo: ANTÔNIO MIKAEL DANTAS, morador do Bairro Mãe Luiza em Natal/RN, foi vitima de um crime de homicídio na forma tentada a tiros, quando trabalhava numa obra de recuperação de calçamento da Rua Farias na Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações o operário foi surpreendido por uma dupla de moto, o garupa de arma em punho já se aproximou atirando em direção do mesmo,  que foi atingido com vários tiros, sendo socorrido por terceiros até U.P.A. Unidade de Pronto Atendimento  do Alto de São Manoel, aonde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido pela ambulância do SAMU escoltado por uma VTR da Guarda Municipal até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

A policia militar que foi atender a ocorrência em busca de informações sobre a tentativa de homicídio, desconfia que o nome repassado pela companheira da vitima seja falso, aguardemos os desdobramentos, quaisquer informações sobre a identificação correta, ou se o fornecido seja este mesmo. Atualizaremos as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário