domingo, 15 de agosto de 2021

JOVÉM ENCONTRADO MORTO COM TIROS NA CABEÇA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 14 de agosto de 2021, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência na Rua Manoel Batista nas proximidades do Motel Havana na Região do Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste Potiguar, aonde as informações davam conta que tinha um corpo de um homem com sinais de violência, perfurações de tiros.

Quando a guarnição policial do 12º BPM chegou ao local se deparou com uma cena crime, a pessoa identificada como sendo: ISRAEL DIOGO PEREIRA DE AZEVEDO, 27 anos, estava morto com perfuração de tiro na região da cabeça.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão foi ao local ao comando do DPC. Roberto Moura, mais não colheu informações sobre o crime, nem tão poucas a motivação, a divisão de homicídio de Mossoró que tem a frente o DPC. José Vieira ficara a cargo das futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

Policiais militares do 12º BPM isolou a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário