terça-feira, 17 de agosto de 2021

PM ATRAVÉS DA VTR/1229 DO 12º BPM PRENDE TRIO POR ROUBO E TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na terça-feira, 17 de agosto de 2021, a VTR/1229 composta pelo Cabo/PM. Nogueira e os Soldados Paiva e Luís Felipe lotados no 12º Batalhão de Policia Militar realizavam patrulhamento rotineiro na sua jurisdição, quando foram informados que indivíduos estariam comercializando entorpecentes na Rua Piaçava no Jardim das Palmeiras na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, além de estarem de posse de objetos de um roubo a residência no Conjunto Habitacional Odete Rosado no período da madrugada.


A equipe da VTR/1229 com apoio da VTR/Sumaré ao comando do Sargento Eugênio e os Soldados Elano e Antônio Junior, realizaram uma incursão policial até a residência denunciada, abordaram o trio identificados como sendo: HIEGO FRANCISCO DA SILVA, foragido da justiça, com dois mandados de prisão em aberto roubo e furto expedido pelas Comarcas da Justiça de Natal e de Almino Afonso, além de CARLOS R. DE FREITAS, com passagem pelo sistema prisional e MARIA EDUARDA FREIRE DE CASTRO.

Após a abordagem aos criminosos, os militares realizaram uma busca no interior da casa, localizaram porções de maconha, R$ 195,00 em dinheiro fracionados, 04 munições calibre 38, 01 TV 32 polegadas e 02 celulares de procedência duvidosa.

Diante da situação os militares deram voz de prisão aos acusados e apresentaram a ocorrência ao DPC. Alex Vagner na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, aonde após oitiva a autoridade policial autuou os três: HIEGO – CARLOS – EDUARDA, por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas e associação para o trafico, em seguida foram encaminhados para o sistema prisional onde estão presos a disposição do judiciário.

Outros objetos foram encaminhados a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário