terça-feira, 3 de agosto de 2021

PM ATRAVÉS DO 10º BPM PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM ASSÚ/RN.

Na madrugada de terça-feira, 03 de agosto de 2021, por volta das 00h30min, policiais militares de serviço numa guarnição policial do 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes, foram acionados para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante na Avenida Augusto Calda Amorim no Bairro Parati 2000 na Cidade de Assú no Estado do Rio Grande do Norte.

Quando os militares chegaram ao local constataram a veracidade da informação, detendo em flagrante a pessoa de GLEYDSON SARAIVA DE SOUZA, 45 anos, por embriaguez ao volante e não possuir habilitação para dirigir veículo automotor.

A ocorrência foi apresentada ao DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde após a oitiva a autoridade policial autuou GLEYDSON por infração aos artigos 306 e 309 da lei 9503/97 do Código de Transito Brasileiro, sendo arbitrado fiança, como não foi cumprido o pagamento, o autuado foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando preso a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário