segunda-feira, 16 de agosto de 2021

PM DO DESCATAMENTO DE POLICIA DE PORTO DO MANGUE PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 15h30min, de domingo, 15 de agosto de 2021, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Miguel foram acionados para atender uma ocorrência em um bar na Praia do Rosado, aonde as informações davam conta que no estabelecimento tinha um homem portando uma arma de fogo.

A equipe da VTR/Porto do mangue com apoio da VCTR/Serra do mel realizaram uma incursão policial ao local denunciado, lá chegando prendera sem reação em flagrante delito a pessoa de: RENATO ANDRADE DE LIMA, portando 01 revolver calibre 38 municiado na cintura.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a RENATO e apresentaram a ocorrência ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde foi realizado o auto de flagrante delito em desfavor do acusado por infração ao artigo 14 da Lei 10.826/03 por porte ilegal de arma de fogo, arbitrou fiança que foi paga e RENATO respondera o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário