quinta-feira, 19 de agosto de 2021

PM DO DESTACAMENTO DE BARAUNA PRENNDE ACUSADO DE ROUBO E RECUPÉRA NA CIDADE 03 MOTOS ROUBADAS.

Na noite de quarta-feira, 18 de agosto de 2021, a Guarnição Policia do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Baraúna no Oeste Potiguar, prendeu em flagrante na cidade, a pessoa identificada como sendo: SANTIAGO ANTÔNIO DA SILVA, 18 anos, após roubar motocicleta na Cidade de Mossoró.


De acordo com informações colhidas junto a Policia Militar de Baraúna, dão conta que, os militares receberam uma informação que um individuo teria roubado uma moto em Mossoró saindo em fuga pela RN 015 sentido a Cidade de Baraúna, a referida motocicleta estaria sendo rastreada pelo seu proprietário.

Os militares da VTR/Baraúna com apoio da VTR/Força Tática realizaram diligência localizando SANTIAGO o autor do roubo da moto, na Rua Amauri Ribeiro, mais conhecida como “Rua da Vara”, na Cidade de Baraúna, por volta das 21h20min, recuperando a motocicleta, em continuidade as buscas os militares ainda recuperaram mais 02 motos com registros de roubo.

A ocorrência com o acusado preso e as motos recuperadas foi apresentada ao DPC. Renato Oliveira na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva a autoridade policial autuou SANTIAGO por infração ao artigo157, §2º, Inciso II e § 2º-A, Inciso I, artigo 180 ambos do Código Penal Brasileiro, em seguida o autuado foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário