quinta-feira, 5 de agosto de 2021

RÉU CONDENADO A 16 ANOS DE PRISÃO NO REGIME FECHADO EM JÚRI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 05 de agosto de 2021, aconteceu a 11ª Sessão de Julgamento da 1ª Reunião Ordinária do corrente ano, presidido pelo Senhor Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, onde foi a julgamento o réu preso LEANDRO BENTO SOARES, conhecido como LELEU, acusado de um crime de homicídio da forma consumada, contra ALISSON ANDRADE DOS SANTOS, fato ocorrido por volta das 20 horas, do dia 06 de abril de 2016, na Rua General Péricles no Bairro Alto de São Manoel na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte foi representado neste julgamento pelo Promotor de Justiça Dr. Armando Lúcio Ribeiro e na defesa o advogado Dr. José Wellington Barreto.

No final dos debates nos tempos normais, com direito a replica e treplica entre Ministério Público e Defesa, o Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade mossorense, acompanhou a tese levantada pelo Mistério Público de crime de homicídio por motivo torpe fazendo uso de arma de fogo e mediante recurso que dificultou a chance de defesa da vitima, votando na maioria pela condena do acusado, o juiz presidente do Tribunal do Júri Popular o Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu a sentença condenatória em desfavor do réu LEANDRO BENTO SOARES, por 16 anos de prisão inicial no regime fechado.

PROMOTOR DE JUSTIÇA DR. ARMANDO LÚCIO

ADVOGADO DE DEFESA WELLINGTON BARRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário