sábado, 21 de agosto de 2021

POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADO POR FURTO DE BICICLETA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 09h30min, de sexta-feira, 20 de agosto de 2021, uma guarnição policial prende a pessoa identificada como sendo: RONALDO DA SILVA NASCIMENTO, 44 anos, por furto de 01 bicicleta na Rua Antônio Vieira de Sá em Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem junto a policia, dão conta que a vitima abordou a guarnição policial, informações aos militares de serviço que um individuo teria furtado sua bicicleta, após o furto saiu a procura do suspeito, localizando o mesmo com sua bicicleta na Rua Atirador Miguel Antônio da Silva no Bairro Aeroporto, populares não deixaram que o acusado do furto se evadisse até a chegada da policia militar que deu voz de prisão a RONALDO que não esboçou reação.

A ocorrência foi apresentada pelo militares ao DPC. Renato Oliveira na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde após a oitiva autuou RONALDO por infração ao artigo 155, caput do Código Penal Brasileiro por furto, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário