segunda-feira, 30 de agosto de 2021

RÉU CONDENADO HÁ 14 ANOS DE RECLUSÃO NO REGIME FECHADO EM JÚRI POPULAR REALIZADO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda-feira, 30 de agosto de 2021, aconteceu a 17ª Sessão de Julgamento da 1ª Reunião Ordinária do corrente ano, presidido pelo Senhor Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, onde foi a julgamento o réu preso EDSON DANIEL DANTAS DA SILVA, acusado de um crime de homicídio, usando arma de fogo matou ANTÔNIO GUSTAVO SOARES, fato ocorrido por volta das 06 horas, do dia 09 de abril de 2019, na Rua Flávio de Oliveira no Bairro Alto da Conceição na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte foi representado neste julgamento pelo Promotor de Justiça Dr. Armando Lúcio Ribeiros e na defesa atuou Defensoria Pública através da Dra. Ticiana Doth Rodrigues Alves Medeiros, defensora pública.

Após o réu ser ouvido em plenário do julgamento, dos debates entre Ministério Público e Defensoria Pública, ambos levantando suas teses o Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade mossorense, por sua maioria resolveu condenar o réu, o juiz presidente do Tribunal do Júri Popular o Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu a sentença condenatória de 14 anos de reclusão inicialmente no regime fechado em desfavor do réu preso EDSON DANIEL DANTAS DA SILVA, ao final da 17º Sessão de Julgamento ocorrido no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins em Mossoró/RN.

Dr. Amando Lúcio - Promotor Público

Dra. Ticiana Doth - Defensora Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário