sexta-feira, 20 de agosto de 2021

PM DA 2ª CIA DE POLICIA DE AREIA BRANCA APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO NA CIDADE E 04 PESSOAS SÃO DETIDAS.

Na noite de quinta-feira, 19 de agosto de 2021, por volta das 22h30min, guarnições policiais da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca localizada na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Capitão Júlio Cesar, realizavam operações na cidade, quando os militares visualizaram uma mulher em atitude suspeita correndo para dentro de casa numa rua projetadas, nas proximidades da caixa econômica no centro da cidade, ao perceber a aproximação das guarnições policiais.

Diante da situação suspeita, os militares abordaram a mulher identificada como sendo: JÉSSICA LOPES PEREIRA, 24 anos, além de LUIZ FERNANDO DOS SANTOS, 22 anos e FERNANDA LINHARES ALVES, 23 anos, como também apreenderam um menor de 16 anos em conflito com a lei. Além de apreenderem em poder do quarteto, 01 revolver calibre 38 municiado, 20 trouxinhas de maconha, 02 motocicletas, que ficaram custodiadas na delegacia de Areia Branca.

A droga e os detidos foram apresentados ao DPC. Paulo Pereira na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde após a oitiva individual aos acusados, autuou JÉSSICA – FERNANDO – FERNANDA, por infração aos artigos:

33 e 33 da Lei 11.343/06, por trafico e associação para o tráfico de drogas;

157 do Código Penal Brasileiro, por roubo;

180 do Código Penal Brasileiro por receptação;

12 da Lei 10.826/03, por posse ilegal de arma de fogo;

244-B do ECA, por corrupção de menores.

Após os tramites de flagrantes da delegacia, os autuados foram encaminhados para o sistema prisional onde se encontram a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário