quarta-feira, 4 de agosto de 2021

DENARC EM AÇÃO => AGENTES DE POLICIA CIVIL PRENDE RICARDO CORAGEM COM DROGAS NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.

Na quarta-feira, 04 de agosto de 2021, uma equipe de Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, que tem o comando do DPC. Alex Wagner prendeu no Loteamento Santa Helena na Zona Norte da Cidade, a pessoa de: JOSÉ MARIA LOURENÇO DA SILVA, conhecido por RICARDO CORAGEM, de posse de mais de 500 gramas de drogas.

As informações dão conta que, os agentes da DENARC foram cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça na residência de RICARDO CORAGEM, quando os agentes chegaram e o suspeito visualizou a chagada dos policiais civis, tentou se desfazer da droga, mais através do faro do cão Baruc foi localizado o entorpecente.

Foram apreendidas 521 trouxinhas de maconha pesando 511 gramas, 03 papelotes de cocaína pesando 56 gramas, 156 pedras de crack pesando 129 gramas, diante da comprovação de flagrante por trafico de drogas, os agentes de policia civil deram voz de prisão a RICARDO CORAGEM, conduzindo à ocorrência a presença do DPC. Alex Vagner na DENARC, que após a oitiva autuou o acusado por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de drogas, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário