sábado, 21 de agosto de 2021

POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 15 horas da sexta-feira, 20 de agosto de 2021, a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Sebastião Benicio de Moura no Bairro Dix-Sept Rosado na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações junto a policia dão conta que, a composição da guarnição policial ao chegar ao local da ocorrência, foi comunicados que duas mulheres teriam ido deixar um cartão ao suposto agressor identificado como sendo: ANTÔNIO MARCOS DE LIMA, 46 anos, começando uma discussão culminado com agressões corporais mutuas.

Diante da situação a ocorrência foi apresentada pelo militares ao DPC. Renato Oliveira na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde após ouvir as partes, autuou ANTÔNIO MARCOS por infração ao artigo 129, § 13º do Código Penal Brasileiro, na forma processual imposta pela Lei “Maria da Penha” 11.340/06, posteriormente encaminhou o autuado para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário