sábado, 14 de agosto de 2021

HOMEM EXECUTADO A TIROS EM BINGO NA ZONA LESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 21h30min, de sexta-feira, 13 de agosto de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma execução a tiros, onde foi vitima a pessoa identificada como sendo: JEFFERSON DA SILVA AIRES, 22 anos, morador do Bairro Aeroporto.

De acordo com informações colhidas na delegacia de policia civil de plantão que foi ao local com o DPC. Roberto Moura, JEFFERSON participava de um bingo “VISPA” em companhia do seu pai, na Avenida Pedro Paraguai, na Praça do Conjunto Liberdade, quando dois indivíduos desceram de um veículo tipo Fiesta  já com arma em punho, ao se aproximar abriu fogo em direção a JEFFERSON que foi atingido com vários tiros de pistola calibre 380 e ponto 40, tendo morte instantânea. No local uma mulher também foi alvejada de raspam com um tiro.

O delegado Roberto Moura acompanhou os trabalhos periciais e remoção do cadáver da vitima realizado pela equipe  do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITERP, O isolamento ficou por conta da policia militar do 12º BPM.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem a frente o DPC. José Vieira, após receber o relatório da equipe da delegacia de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário