quarta-feira, 18 de agosto de 2021

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira, 18 de agosto de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra um crime de homicídio a tiros de pistola calibre 380, fato corrido na Praça Raimundo Rubira no Bairro Boa Vista, onde foi executada a pessoa de: LUCAS EMANUEL DO NASCIMENTO TARGINO, 28 anos, natural de Mossoró, que residia no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da cidade.

De acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem com a policia, dão conta que uma dupla de motocicleta se aproximou da vitima já efetuando disparos de arma de fogo em sua direção, que não teve chance de defesa, vindo a óbito instantaneamente. Após o ato criminoso consumado os acusados saíram em fuga com destino ignorado e sem serem reconhecidos.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Renato Oliveira, os Agentes de Policia Civil Wilson Filho e Stefferson estiveram no local  fazendo levantamento e colhendo informações do crime, que serão repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que tem o comando do DPC. José Vieira de Castro, para dar continuidade às investigações futuras, para esclarecer o crime e sua autoria.

Policiais militares ao Comando do Sargento Almeida fiscal de operações do dia em serviço do 2º BPM isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado e liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

Imagens Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário