quarta-feira, 18 de agosto de 2021

APÓS SER INSULTADO ANCIÃO ESFAQUEIA DUAS PESSOAS NA COBAL EM MOSSORÓ/RN.

Um ancião identificado como sendo: RAIMUNDO MIGUEL DA SILVA, 68 anos, vendedor de frutas que vai a COBAL, realizar suas compras diárias, na madrugada de quarta-feira, 17 de agosto de 2021, segundo informações colhidas por nossa reportagem, dão conta que, o ancião teria sido insultado por alguns homens que trabalham ajudando os feirantes com palavras desrespeitosas atingindo sua moral.

ACUSADO

VITIMA

Não aguenta a pressão dos insultadores que lhe xingavam o chamando de veado e de gey, desferiu golpes de faca nas pessoas identificadas como: DANIEL DA SILVA BENICIO, 27 anos e EXPEDITO TALES LIMA, 66 anos, segundo a equipe medica os dois não corre risco de vida.

Já RAIMUNDO MIGUEL autor das facadas nas vitimas, foi detido no local por populares e entregue a uma guarnição da Guarda Municipal ao comando do Subinspetor Lucena que apresentou o mesmo ao DPC. Paulo Pereira na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foi ouvido e autuado por infração ao crime de lesão corporal e tentativa de homicídio, em seguida encaminhado ao sistema prisional onde está preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário