terça-feira, 10 de agosto de 2021

GTO/ASSÚ PRENDE TRIO POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE.

Por volta das 21 horas de segunda-feira, 09 de agosto de 2021, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar de Assú, de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO realizava patrulhamento rotineiro pela Rua Cel. Francisco Martins no Bairro Dom Elizeu, quando suspeitaram de ocupantes de um veículo tipo Fiesta preto, placa MZF 1074, os militares realizaram um acompanhamento tático, quando ligaram os intermitentes da viatura, um dos ocupantes do veículo jogou algo de dentro para fora do carro.

Os policiais abordaram o veiculo seus ocupantes, identificados como sendo: ADAILTON FRANKLIN DE SOUZA, 31 anos – ANTÔNIO KLEITON PEIXOTO, 32 anos – JOÃO BATISTA MARTINS SILVA, 21 anos, retornando ao local aonde jogaram o saco, localizando 57 pedras de crack prontas para serem comercializadas, 01 certa quantia em dinheiro proveniente da venda do entorpecente.

Diante de situação e comprovação do trafico de drogas, os militares deram voz de prisão ao trio criminoso e conduziram a ocorrência com os presos e a droga até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi apresentada ao DPC. Luís Antônio que após a oitiva autuou os três por infração aos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, por trafico de droga e associação para o trafico, posteriormente foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram presos a disposição do judiciário. O veiculo Fiesta ficou no pátio do 10º BPM para ser apresentado na Delegacia de Policia Civil da Cidade do Assú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário