segunda-feira, 9 de agosto de 2021

PM ATRAVÉS DO 10º BPM PRENDE EM ASSÚ SUSPEITO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

 

Por volta das 18h30min, do domingo, 08 de agosto de 2021, uma guarnição policial do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade do Assú no Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência em via pública da Avenida Senador João Câmara no centro da cidade, onde as informações davam conta que três pessoas estariam discutindo e alterados, nas proximidades de uma agencia bancária.

Quando os militares chagaram ao local informado pelo COPOM, se depararam com os acusados muito alterados já em ponto de vias de fatos, após os militares calmar os ânimos dos denunciados, na revista no veículo de ADALBERTO GUALBERTO DE MACEDO, foi encontrado 01 revolver calibre 38 municiado com 05 balas intactas.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a ADALBERTO e conduziram a ocorrência até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi apresentada ao DPC. Antônio Teixeira Junior, que após a oitiva autuou o acusado por infração ao artigo 16, § I, da Lei 10.826/03, por posse ilegal de arma de fogo, em seguida encaminhou o autuado para A Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário