quarta-feira, 4 de agosto de 2021

RÉU CONDENADO A 06 MESES DE PENA NO REGIME ABERTO POR LESÃO CORPORAL EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 04 de agosto de 2021, ocorreu a 10ª Sessão de Julgamento da 1ª Reunião Ordinária do corrente ano, presidido pelo Senhor Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, onde foi a julgamento o réu preso ANTÔNIO JEFFERSON DA SILVA, acusado de um crime de homicídio da forma tentada, contra LUIZ ALDERE ALVES DA SILVA, fato ocorrido por volta das 21 horas, do dia 19 de agosto de 2020 na Rua Cândido Clementino Barros no Bairro Aeroporto na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte foi representado neste julgamento pelo Promotor de Justiça Dr. Armando Lucio Ribeiro e na defesa a Defensoria Pública através do Defensor Dr. Bruno Sá Andrade.

No final dos debates entre Ministério Público e Defensoria Pública, o Conselho de Sentença Representado por sete membros da sociedade mossoroense, não condenou o réu por tentativa de homicídio, desqualificando a tentativa para lesão corporal leve, o juiz presidente do Tribunal do Júri Popular o Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu a sentença de 06 meses de pena em regime aberto, em desfavor do réu ANTÔNIO JEFFERSON DA SILVA.

PROMOTOR DR. ARMANDO LÚCIO

DEFENSOR PÚBLICO DR. BRUNO SÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário