terça-feira, 24 de agosto de 2021

MECANICO DE MOTO EXECUTADO A TIROS DENTRO DA SUA OFICINA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 11h15min, de terça-feira, 24 de agosto de 2021, a Central de Operações da Policia Militar registra um crime de homicídio a tiros de pistola calibre ponto 40, onde foi vitima o mecânico de moto identificado como sendo: FRANCISCO JORÔNIMO DA SILVA, 36 anos, natural de Mossoró, fato ocorrido no interior da sua oficina situada a Rua Delfim Moreira no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

As informações colhidas por nossa reportagem junto a policia militar que isolaram a área do evento criminoso, dão conta que JERÔNIMO se encontrava dentro da oficina consertando uma motocicleta, quando uma dupla de moto chegou e invadiram a oficina executando a vitima com vários tiros sem chance de defesa.

Ainda segundo informações colhidas pela policia no local do crime, antes de ceifarem a vida de JERÔNIMO os criminosos pouparam a vida de um filho e de um funcionário da vitima que estavam dentro da oficina, ordenaram que os dois saíssem rápidos do estabelecimento e cometeram o ato criminoso, em seguida saíram em fuga com destino ignorado sem serem identificados.

As informações sobre a motivação do assassinato e seus autores, ainda são desconhecidos da policia, mais a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró ao comando do DPC. José Vieira de Castro, com apoio dos Agentes Amós e Sergio estiveram no local dando inicio as investigações, colhendo dados e fazendo levantamento para as investigações futuras, para chegarem aos acusados e esclarecer mais um crime de homicídio ocorrido na Cidade de Mossoró.

Sgt. Almeida Fiscal de Operações do 2º BPM

A policia militar através da VTR/Santo Antônio comandada pelo Sargento Sidney e a VTR/Mike 05, ao comando do Sargento Almeida do fiscal de operações do dias em serviço do 2º BPM, que fala a nossa reportagem, isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário