sexta-feira, 20 de agosto de 2021

PM ATRAVÉS DO 10º BPM APREENDE DROGAS E PRENDE ACUSADO POR TRAFICO NA CIDADE DO ASSÚ/RN.

Por volta das 17h40min, de quinta-feira, 19 de agosto de 2021, uma guarnição policial do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade do Assú no Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes apreende drogas e prende acusado por trafico de drogas na cidade.

De acordo com informações colhidas na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, aonde a ocorrência foi apresentada pela policia militar, dão conta que a composição da guarnição policial do 10º BPM, realizava patrulhamento rotineiro, quando receberam uma denuncia que no Bar do Carlos, estariam funcionando uma boca de fumo.

Os militares foram até o local, constatando a veracidade da denuncia, no bar do Carlos, localizado as margens da RN 016, mais precisamente na Comunidade de Panon na Zona Rural de Assú, além de prenderem em flagrante a pessoa de: JADSON CARLOS DA SILVA, 25 anos, apreenderam 01 balança de precisão, 6.3 gramas de maconha, 07 gramas de cocaína, sacos plásticos e papel filme para embalagem das drogas, além de R$ 264,00 em dinheiro fracionado.

Após a oitiva realizada pelo DPC. Paulo Pereira, na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, a autoridade policial autuou JADSON por infração ao artigo 33, caput da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário