quarta-feira, 4 de agosto de 2021

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE SUSPEITOS COM ARMA DE FOGO E DROGA NA ZONA LESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 00h15min, da madrugada de quarta-feira, 04 de agosto de 2021, as guarnições policiais do 12º Batalhão de Policia Militar comandadas pelo Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço, com a poio do Sargento P. Silva, receberam uma informação que numa residência situada a Rua Antônio Bento no Bairro Dom Jaime Câmara na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, estaria servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.

Os militares se organizaram e fizeram uma incursão até a residência denunciada, na abordagem deterão um homem identificado como sendo: JOSÉ JOSIVAN SOARES DE LIMA, que atende pela alcunha de VANIN e a dona do imóvel, na revista os militares localizaram 01 pistola bereta municiada com 09 balas intactas e uma pequena quantidade de drogas.

Diante da situação de flagrante, os policiais deram voz de prisão ao casal e conduziu à ocorrência com a arma de fogo e a droga apreendida a presença do DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva a autoridade policial autuou VANIN por infração ao artigo 12 da Lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Já a proprietária da residência foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, em seu desfavor por consumo de droga, responderá o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário