quinta-feira, 5 de agosto de 2021

PRESO DE JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 05 de agosto de 2021, uma dupla de motocicleta praticou um roubo num estabelecimento comercial nas proximidades do comercio livre do Vuco Vuco no Bairro Bom Jardim na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, ao chegarem à Avenida Alberto Maranhão tentaram realizar outro roubo, um cidadão que se encontrava nas proximidades da ação criminosa da dupla, reagiu atirando em direção aos dois, alvejando um larapio na perna, em fuga entraram na Rua Delfim Moreira e se abrigou numa borracharia.

Quando a equipe da VTR/Força Tática do 2º BPM chegou ao local aonde o baleado estaria refugiado, foram recebidos a bala, houve um revide por parte dos militares a injusta agressão, baleando novamente a pessoa identificado como sendo ANTONIO LUCAS LOPES, que também atendia pela alcunha de LUQUINHA DO REDENÇÃO, que ainda foi socorrido pelos policiais na própria viatura, mais não resistiu a gravidades dos ferimentos, vindo a óbito ao chegar no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. Já seu comparsa conseguiu escapar da ação policial sem ser identificado.

Os militares apreenderam em poder de LUQUINHA DO REDENÇÃO, 01 revolver calibre 32 municiado com 07 munições, sendo 02 deflagradas, além de 04 aparelhos celulares Iphones roubados do estabelecimento comercial. O corpo de LUQUINHA foi transferido do necrotério do HRTM para a sede Regional do ITEP para a necropsia.

LUQUINHA DO REDENÇÃO era foragido da justiça, pois existia um mandado de prisão definitivo aberto em seu desfavor, expedido pela Vara  de Execuções Penais da Comarca de Mossoró, na data de 29 de julho de 2021, com validade até 22 julho de 2024, por infração ao artigo 157 da Lei 2848, por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário