terça-feira, 31 de agosto de 2021

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE ACUSADO DE FURTO EM LOJA NA ZONA LESTE DE MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de terça-feira, 31 de agosto de 2021, a Loja L. E. Pneu teria sido invadida no período da madrugada, aonde um individuo furtou a pistola do proprietário, além de 02 cordões de ouro e uma certa quantia em dinheiro.

A Radio Patrulha do Sumaré, operando na VTR/1205 do 12º Batalhão de Policia Militar composta pelo Sargento P. Silva e os Soldados G. Reinaldo e R. Costa, receberam determinação do CIOSP para se dirigir até a L.E. Pneus, para atender a ocorrência do furto, após rever as filmagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial, o acusado do furto foi reconhecido pelos militares como morador do Bairro Malvinas.

A RP/Sumaré ao comando do Sargento P. Silva saiu em diligência no intuito de localizar e prender o acusado, obtendo êxito na abordagem do mesmo, indagados pelo comandando da guarnição policial sobre o furto no estabelecimento, o abordado confessou o crime, informando aos militares que teria escondido a pistola no telhado da sua residência.

Os militares com o acusado identificado como sendo: WESCLEY XAVIER DE MESQUITA, 36 anos, morador do Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar, se deslocaram até a residência do mesmo, com sua autorização realizaram buscas no interior do imóvel, localizando a pistola e celulares furtados.

Diante da situação e comprovação do furto pelo acusado, a ocorrência com o preso, 01 pistola Taurus calibre 380, 01 carregador de pistola, 15 munições calibre 380, 03 celulares recuperados pelos militares, foram apresentados ao DPC. Rafael Arraes na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, aonde foi lavrado o flagrante delito como manda a lei em desfavor de WESCLEY, em seguida o autuado foi encaminhado ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP para exames de corpo delito, posteriormente para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará peso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário