domingo, 15 de agosto de 2021

JOVEM EXECUTADO A TIROS EM VIA PÚBLICA NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manha de domingo, 15 de agosto de 2021, um jovem com passagem pela justiça identificado como sendo: VINICIUS MARTINS DA SILVA, 21 anos, foi executado a tiros de pistola em via publica da Rua Maria Gurgel Praxedes no Loteamento Santa Helena na Região do Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações colhidas no local com a policia militar, dão conta que VINICIUS se encontrava na calçada conversando com um amigo, quando um veículo se aproximou e um dos seus seu ocupantes começou a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção, a vitima ainda tentou correr para escapar da morte, mais sem êxito, foi perseguido e executado sem chance de defesa.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área até o termino dos procedimentos periciais e remoção do cadáver para sua sede onde será necropsiado, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, acompanhado pela equipe da delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Roberto Moura.

O crime entra na pauta da Divisão de Homicídio de Mossoró para ser esclarecido e sua autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário