segunda-feira, 23 de agosto de 2021

ANCIÃO PRESO NA ZONA RURAL DE BARAÚNA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Por volta das 12 horas do domingo, 22 de agosto de 2021, a Guarnição Policial do Destacamento de Policia Militar da Cidade de baraúna no Oeste Potiguar, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Assentamento Vila Nova I, na Zona Rural da cidade.

De acordo com informações colhidas junto a policia local, dão conta que o ancião identificado como sendo: MIGUEL ANÍZIO DA SILVA, 78 anos, teria chagado a sua residência embriagado, começando uma discussão com sua companheira, chegando a agredi-la com tapas no rosto da vitima, além de ameaça-la de morte.

Quando os militares chegaram a casa da vitima encontrou o acusado com uma faca peixeira na cintura, não quis entregar a faca, mais os militares convenceu o mesmo a entregar a faca, em seguida deu voz de prisão ao acusado, os militares ainda localizaram outra faca e uma espingarda.

A ocorrência foi apresentada ao DPC. Renato Oliveira na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi lavrado o flagrante em desfavor de MIGUEL ANIZIO por infração ao 147-B do Código Penal Brasileiro e artigo 12 da lei 10.826/03, na forma do artigo 5º,inciso II, 7º, II, ambos da Lei “Maria da Penha” 11.340/06, em seguida encaminhou o ancião para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde está preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário