terça-feira, 24 de agosto de 2021

RÉU CONDENADO HÁ 08 ANOS NO REGIME SEMIABERTO EM JÚRI POPULAR REALIZADO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda-feira, 23 de agosto de 2021, aconteceu a 16ª Sessão de Julgamento da 1ª Reunião Ordinária do corrente ano, presidido pelo Senhor Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, onde foi a julgamento o réu preso FRANCISCO CANINDÉ DA SILVA, 27 anos, acusado de um crime de homicídio na forma tentada, usando um pedaço de madeira tentou matar sua companheira DAMIANA PINHEIRO ALVES, 57 anos, fato ocorrido por volta das 04 horas, do dia 06 de outubro de 2020, na Rua Crokatt de Sá no Bairro Bom Jardim na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.



O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte foi representado neste julgamento pelo Promotor de Justiça Dr. Ítalo Moreira Martins e na defensoria a Dra. Laylane de Deus Torquato Alencar.

Após serem ouvidas quatro testemunhas arroladas no julgamento, vitima e acusado, dos debates nos tempos normais, entre Ministério Público e Defensoria Pública, o Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade mossorense, por sua maioria resolveu condenar o réu, o juiz presidente do Tribunal do Júri Popular o Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu a sentença condenatória de 08 anos no regime semiaberto em desfavor do réu preso FRANCISCO CANINDÉ DA SILVA, ao final da 16º Sessão de Julgamento realizado no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário