sexta-feira, 13 de agosto de 2021

COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO CAMINHÃO E UM HONDA/CITY NA BR 304 EM MOSSORÓ DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS.

Na manhã de sexta-feira, 13 de agosto de 2021, a Policia Rodoviária Federal – PRF, registrou um acidente de trânsito do tipo colisão frontal, envolvendo um caminhão carregado de vidros e um veículo tipo Honda/City, fato ocorrido na BR 304 após a rotatória de acesso a Fortaleza na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, quatro pessoas viajavam no Honda/City da Cidade de São Bento/PB, com destino a Cidade de Icapuí no Ceará, aonde iriam passar o fim de semana, quando o carro colidiu frontalmente com o caminhão que trafegava de Fortaleza sentido Capina Grande/PB.

Devido ao impacto violento, o caminhão tombou na pista de rolagem da referida BR, já o Honda/City capotou várias vezes descendo uma ribanceira as margens da BR.

Quatro pessoa que viajavam no veículo ficaram feridos, sendo que, ÍTALO BRENO ALVES DA SILVA, 22 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos veio a óbito na ambulância antes de chegar ao HRTM, sendo encaminhado para o necrotério daquela unidade hospitalar.

As outras vítimas do acidente, foram socorridas consciente e orientadas pelas ambulâncias do SAMU para Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, já o motorista do caminhão saiu ileso do acidente. A causa do acidente só será revelado após o laudo que será expedido pela PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário