sábado, 14 de agosto de 2021

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE 02 FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 13 de agosto de 2021, a Guarnição Policial ao comando do Sargento Eugênio do 12º Batalhão de Policia Militar, prendeu dois foragidos da justiça com mandados de prisão em aberto expedido pela justiça, na região leste da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

HEBERTON HIGO NICOLAU DE SOUZA, 22 anos, natural de Natal, preso pela policia militar no Bairro Alto da Pelonha, em seu desfavor existia um mandado de prisão preventiva por infração aos crimes de roubo, organização criminosa, corrupção de menores, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Pau dos Ferros, com valida até 02 de julho de 2026.

GABRIEL LEMOS DE SOUZA, 24 anos, natural de Mossoró, preso pela policia militar no Bairro Malvinas, em seu desfavor existia um mandado de prisão preventiva por infração aos crimes de roubo, expedido pela  Vara Única de Simplício Mendes no Estado do Piauí, com validade até 23 de fevereiro de 2023.

Os foragidos capturados pela equipe do Sargento Eugênio foi apresentados ao DPC. Roberto Moura da Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de serem encaminhados para o sistema prisional, aonde ficarão presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário