quinta-feira, 25 de julho de 2019

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS EM MOSSORÓ/RN.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de um crime de homicídio na forma tentada, fato ocorrido na noite de quinta-feira, 25 de julho de 2019, na Rua Manoel Aires de Lima no Bairro Ouro Negro, onde foi alvejado a tiros o mecânico MANOEL BATISTA DE OLIVEIRA JUNIOR.
Policiais militares do 2º BPM e profissionais da saúde de serviço na Ambulância Alfa do SAMU ainda foram ao local do evento criminoso, mais quando chegaram a vitima já tinha sido socorrido por terceiros num veículo particular para o Hospital Regional Tarsísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, seu estado de saúde inspira cuidados.

MANOEL BATISTA saiu da oficina mecânica onde trabalha as margens da BR 304 em frente à Rodoviária Estadual Dorian do Ramo Amaral, quando se aproximava de sua residência no endereço acima mencionado, foi surpreendido pelos acusados que efetuaram vários tiros em sua direção, alvejando o mesmo.

A motivação e os atiradores ainda são desconhecidos da policia, as investigações futuras para chegar aos acusados do crime de homicídio na forma tentada, ficarão a cargo da delegacia de policia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário