segunda-feira, 29 de julho de 2019

PARCERIA DA PREFEITURA DA GUAMARÉ COM A SECRETARIA ESTADUAL DE SEGURANÇA GARANTE MAIOR SEGURANÇA NA CIDADE.


No acordo de parceria da Prefeitura de Guamaré com a Secretaria Estadual de Segurança Publica “Sesed”, a prefeitura garante o pagamento de diárias operacionais aos agentes envolvidos nas operações de combate as ocorrências criminosas na cidade. 
 
Segundo o Secretario de Segurança de Guamaré, Del Clayton Pinho, até o final do ano passado, a cidade de Guamaré figurava como uma cidade violenta, em ralação a homicidios. Ainda segundo o secretario, o trabalho social desenvolvido pela prefeitura e a parceria com as forças de segurança, coloca a cidade de Guamaré com “índice zero” em homicídios em 2019.

O convênio da prefeitura com a Sesed, também, tem garantido ao Delegado da 5ª Delegacia, Regional de Macau, Dr Sandro Reges, dá maior celeridade aos trabalhos em processo de investigação, também na cidade de Guamaré.
Segundo Dr Clayton, o convenio garantiu ao Delegado Sandro Reges, durante o final de semana, montar um verdadeiro mutirão e finalizar 25 inquéritos e cerca de 25 Termos Circunstanciais, que aguardavam conclusão, além de outros procedimentos de buscas e apreensões de drogas e armas de fogo. A parceria, vem garantindo a presença de seis viaturas, compostas por Policiais Militares, Policiais Civis e Guardas Municipais, funcionando em sistema de plantão de 24 horas e isso vem trazendo bons resultados para cidade.
Durantes as investigações, na tarde de domingo, 28, seis motoristas foram conduzidos a delegacia de Guamaré, acusados pelos crimes de danos a equipamentos e desvio de combustíveis, na região petrolifica. Os agentes envolvidos na operação intimaram 20 pessoas acusadas em diferentes delitos na região de Guamaré e Macau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário