quinta-feira, 18 de julho de 2019

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 102º DE 2019.

Na manhã de quinta-feira, 18 de julho de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros o 102º do ano em curso, fato ocorrido na Rua General Péricles no Grande Alto de São Manoel, onde a pessoa identificada como sendo: ALISSON TOMAZ DE VASCONCELOS, 28 Anos, foi executada a tiros de pistola em via pública sem chance de defesa.

Segundo informações a vitima se encontrava num veículo tipo Celta de cor branco, quando desceu foi surpreendido pelos criminosos que efetuam vários disparos de pistola calibre 380, o mesmo ainda tentou correr para escapar da morte, mais sem êxito, foi alcançado e executado no canteiro de divisão da rua. Quando policiais militares do 12º BPM e a ambulância Alfa do SAMU chegaram ao local, já encontrou ALISSON sem vida. A motivação do crime ainda não é do conhecimento da policia.
A equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró esteve no local dando inicio as investigações, coletando dados e fazendo levantamento do crime para chagar a uma linha de investigação para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário