quinta-feira, 4 de julho de 2019

PM DA 2ª CIA DE POLICIA DA CIDADE DE AREIA BRANCA LOCALIZAM E RECUPERAM 02 VEÍCULOS ROUBADOS


Na manhã de quinta-feira, 04 de julho de 2019, por volta das 10h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho a serviço da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areias Branca que tem o Capitão Sávio Diomedes comandante e o Tenente Luís Almeida Subcomandante, localizaram e recuperaram 02 veículos com registro de roubo.
As informações dão conta que o Grupo Tático Operacional – GTO, composto pelo Sargento Kennedy e pelos Cabos P. Silva e J. Roberto, foram acionados para se deslocarem em apoio aos policiais militares de outra guarnição policial que visualizaram 01 veículo tipo Peugeot de com preto, placa MOV 8C55 de Mossoró/RN, com dois indivíduos no seu interior na estrada que liga Ponta do Mel a Vila Amazonas na Serra do Mel.

Quando os militares se aproximaram ao veículo suspeito, os ocupantes do carro notaram que estavam sendo monitorados e seguidos, abandonaram o carro e adentraram no matagal em fuga.
Os militares ainda realizaram diligencia no intuito de localizar os suspeitos e prende-los, mais sem êxito, nas proximidades os policiais localizaram outro veiculo tipo Chevrolet/Ônix de cor branco, placa OJT 1442 de Mossoró/RN, na pesquisa realizada os 02 veículos tinham registro de roubo.

Os proprietários foram contactados via celular pelos policiais que estavam na ocorrência, em seguidas os mesmos acionaram o guincho e levaram os veículos até a Delegacia de Policia Civil da Cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, antes da devolução aos seus legítimos os donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário