quinta-feira, 11 de julho de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 96º DE 2019.


Na manhã de quinta-feira, 11 de julho de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, o 96º do ano em curso, fato ocorrido no interior de um posto de lavagem, situado a Dom Helder Câmara no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da cidade. Onde foi executado a tiros de pistola calibre 380, a pessoa de: SAULO EMANUEL ANDERSON DA SILVA, 22 anos.

De acordo com informações por populares repassadas aos opilais militares do 2º BPM que atenderam a ocorrência do crime e isolaram área, dão conta que a vitima trabalhava no referido posto de lavagem, quando os criminosos chegaram em duas motocicletas já efetuando tiros em direção a SAULO, que foi atingindo com vários tiros, inclusive na região da cabeça, tendo morte instantânea, a ambulância do SAMU ainda foi ao local constatando o óbito.
Os motivos da execução e os executores ainda são desconhecidos da policia, como também familiares que estiveram no local relataram a policia que a vitima não tinha envolvimento com ilícitos nem desafetos.

O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP/Mossoró” para elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares isolaram o local e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário