segunda-feira, 22 de julho de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 2º BPM APREENDE RIFLE, MUNIÇÕES, BALA CLAVA EM MOSSORÓ E PRENDE SUSPÉITO DE ROUBO.


Na manhã de segunda-feira, 22 de julho 2019, por volta das 06h30min, policiais militares do GTO, Força Tática, MO 05, Ronda Cidade 01 do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizaram uma operação no intuito de prender suspeitos de roubo na Rua Epitácio Pessoa no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
Ao adentrarem numa residência com autorização do morador, os militares localizaram 01 rifle calibre 44, com 04 munições intactas do mesmo calibre, 01 munição de fuzil calibre 762, 01 bala clava e luvas, o pintor FRANCISCO GILBERTO GOMES, 29 anos, detido no local, já tem passagem pela justiça por roubo, assumiu a propriedade do material apreendido.
A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Luis Fernando na Delegacia de Policia Civil de Plantão para os procedimentos de flagrante cabíveis e legais dentro a lei, em desfavor de FRANCISCO GILBERTO, por infração ao artigo 16 da Lei 11.826/03, que ficara preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário