segunda-feira, 8 de julho de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM APREENDE DROGA E PRENDE ACUSADOS POR TRÁFICO EM MOSSORÓ/RN.


Na manhã segunda-feira, 08 de julho de 2019, por volta das 09 horas, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Força Tática 02, apreenderam droga e utensilio para o tráfico e prende acusados.
De acordo com informações que nos chegaram, dão conta que os militares da Força Tática, realizavam patrulhamento rotineiro na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, mais precisamente na Rua Castelo Branco com a Rua Noêmia Chaves no Bairro Santo Antônio em Mossoró, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, ambos com tornozeleira eletrônica, um ao notar a aproximação da guarnição policial, correu em fuga com uma sacola na mão e adentrou num mercadinho.
Os militares abordaram o que ficou e numa ação rápida conseguiram também abordar o que tentou fugir com a sacola, que foi encontrado maconha, balança de precisão, sacos para embalagem e 03 celulares.

Diante da situação os militares deram voz de prisão aos dois, sendo identificados como: FRANCISCO LUCAS TINTINO DE SOUSA e MARLEY ALYSSON MATIAS DA SILVA, a ocorrência foi a presentada ao DPC. Alex Vagner Alves Freire na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC/Mossoró”, onde os acusados foram autuados por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, por trafico e associação ao trafico de droga, em seguida levados ao ITEP para exames de corpo delito e reconduzidos ao sistema prisional, onde ficarão presos a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário