quarta-feira, 17 de julho de 2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM MILITARES DO 10º BPM/ASSÚ.

Policiais militares do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assu no Estado do Rio Grande do Norte, receberam informações anônimas na tarde de quarta-feira, 17 de julho de 2019, que o foragido da justiça ÍTALO RODRIGO LOPES, se encontravam numa residência situada na Comunidade do Mendubim na Zona Rural da Cidade.

Os militares do 10º BPM se organizaram e diligenciaram ao local denunciado, lá chegando foram recebidos a tiros, em legitima defesa os policiais revidaram a agressão criminosa, baleado o foragido ÍTALO RODRIGO, que ainda foi socorrido na própria viatura da policia para o Hospital da cidade de Assu, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito a caminho daquela unidade hospitalar.

Uma pistola calibre 380 que era usado pelo foragido, foi apreendida pelos militares que atenderam a ocorrência, segundo informações da policiai ÍTALO pertencia a uma facção criminosa com atuação e responsáveis por vários atos ilícitos e criminosos naquela região, inclusive participou do roubo a casa lotérica da Cidade de Alto do Rodrigues. Com ficha extensa de crimes realizados em várias Cidades do Estado do Rio Grande do Norte e no Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário