quarta-feira, 24 de julho de 2019

RÉU CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO NO REGIME FECHADO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 24 de julho de 2019, na 33ª sessão de julgamento da 2ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros.
O trigésimo quarto julgamento realizado na segunda sessão ordinária do ano de 2019, onde sentou no banco dos réus: RONNIE VON ANTÔNIO DA SILVA, 43 anos, conhecido como NONÔ CARROCEIRO, natural de Mossoró/RN, domiciliado na Rua Josefa Maria da Silva, 12, no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, pela pratica do crime tipificado no artigo 121, § 2º, II, III (meio) e IV, do Código Penal Brasileiro.
O réu preso RONNIE VON acusado de praticar um crime de homicídio consumado no dia 10 de outubro de 2018, por volta das 16 horas, no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró/RN, por motivo fútil, mediante recurso que dificultou a defesa da vitima, através de meio cruel, consistente de golpes de tesoura de jardinagem, matou PAULO MARCELO DIAS FERNANDES.
DR. ARMANDO LÚCIO - PROMOTOR DE JUSTIÇA
DR. TOMAZ NETO E JERÔNIMO AZEVEDO - DEFESA
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como representado do Ministério Público o Promotor de Justiça Dr. Armando Lucio Ribeiro Martins, trabalharam na defesa do réu. Dr. Antonio Tomaz Neto e Dr. Jerônimo Azevedo.
DEPOIMENTO DE RONNIE - RÉU P´RESO
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade mossoroense entenderam a tese levantada no julgamento pelo Ministério Público votando na condenação do réu por crime de homicídio duplamente qualificado, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, deu o veredito final, lendo a sentença condenatória por 12 anos de prisão no regime fechado em desfavor de: RONNIE VON ANTÔNIO DA SILVA.
PAULO MARCELO - VÍTIMA
Narrativa, fotos e vídeos do Juri popular com Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário