sábado, 6 de julho de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ/RN.


Na sexta-feira, 05 de julho de 2019, policiais militares da VTR/Força Tática extra do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, capturam no centro da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, um foragido do sistema prisional da cidade.
De acordo com informações que nos foram repassadas, os militares de serviço na VTR/Força Tática extra, realizavam patrulhamento na Avenida Rio Branco, nas proximidades do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, quando visualizaram um individuo perambulando em via pública, que tinha sido abordado no dia anterior pela mesma guarnição policial e conduzido ao sistema prisional.

Os policiais militares abordaram o mesmo novamente e reconduziram a penitenciaria, onde ele tinha dado o nome falso de: MAXUEL NOGUEIRA DA SILVA, sendo liberado.

Ao ser reconduzido ao complexo penal, o indivíduo ainda tentou ludibriar os agentes tentando repassar o nome falso, mas foi consultado e identificado o nome verdadeiro, tratando-se de: SAMUEL NOGUEIRA DA SILVA, que se encontrava foragido do sistema prisional desde, 29 de abril de 2019. Ficando o mesmo preso à disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário