sábado, 27 de julho de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 105° DE 2019.

Informações e Imagens/Alcivan Villar/Fim da Linha
Na manhã de sábado, 27 de julho de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros o 105º do ano em curso, o evento criminoso aconteceu após o portão de entrada do muro de uma residência situada a Rua Souza Leão no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade, onde foi assassinado com vários disparos de arma de fogo o ex-presidiário ANDERSON MATEUS DANTAS SILVA, 23 anos.

De acordo com informações coletadas pela Policia Militar que esteve no isolamento da área do crime, dão conta que possivelmente o criminoso tenha chamado pelo nome da vitima, quando o mesmo abriu o portão foi surpreendido pelos tiros que culminou na sua morte instantânea.
Ainda segundo a policia a vitima era investigado pelo crime de um cambista no mesmo bairro onde foi assassina do, a equipe Delegacia de Policia Civil de plantão ao comando do DPC. Antonio Teixeira Junior esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações para serem repassadas a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado foi realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Benner Lemuel, posteriormente será liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário