quarta-feira, 31 de julho de 2019

CONFRATERNIZAÇÃO COM CAFÉ DA MANHÃ NO ENCERRAMENTO DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO JÚRI POPULAR EM MOSSORÓ/RN.

Na realização da última Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizado na manhã de quarta-feira, 31 de julho de 2019, no plenário de julgamento do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, que teve a presidência do Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo Medeiros nos 37 julgamentos da 2º sessão do corrente ano.
Para quebrar a rotina dos trabalhos, foi realizado um apetitoso café da manhã na área de alimentação do tribunal do júri, envolvendo o juiz presidente Dr. Vanos Kelly, o promotor de justiça Dr. Armando Lucio, não pode comparecer o promotor Ítalo Moreira e o defensor público Diego Melo por motivos particulares, José Maria o homem forte do júri, os oficiais de justiça Fabio e Hélio, Fernanda que operadora de gravação dos julgamentos, Graça auxiliar na confecção dos documentos, as meninas do setor de alimentação, policiais militares que faz parte da segurança, o corpo de jurados desta sessão, além de convidados da imprensa na pessoa de Francileno Góis, Thiago e Maximiliano representando a TCM Telecom, a equipe da Super TV na pessoa de Adriana Mendes e Junior, em fim, uma boa participação.
No final o Juiz Vagnos Kelly agradece o empenho e a colaboração de todos os componentes do conselho de sentença, nos trabalhos realizados na 2ª sessão que teve seu final nesta quarta-feira (31), mais já compromissado com a 3ª sessão que já tem inicio nesta quinta-feira, 01 de agosto de 2019, com um novo conselho de sentença, ainda ressaltou que os jurados que não farão parte na nova sessão, espera contar com a participação dos mesmos em outras pautas do tribunal do júri que Irá até o mês de novembro vindouro.
DR. VAGNOS KELLY - JUIZ PRESIDENTE DO JURI
Da minha parte foi muito proveitosa, além de construir novas boas amizades, ainda colaborei com o judiciário e ministério público como representante da sociedade mossoroense, no combate a criminalidade, analisando os fatos, votando com consciência e parcialidade, condenando quando preciso e absolvendo quando necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário