terça-feira, 30 de julho de 2019

IRMÃOS VÃO A JURI POPULAR EM MOSSORÓ SENDO UM ABSOLVIDO E OUTRO CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO NO REGIME FECHADO.

Na manhã de terça-feira, 30 de julho de 2019, na 36ª sessão de julgamento da 2ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros.

O trigésimo sexto julgamento realizado na segunda sessão ordinária do ano de 2019, onde sentaram no banco dos réus, os irmãos FRANCISCO FAGNER DA SILVA, 30 anos e MAICO FELIPE DA SILVA, 28 anos, ambos naturais de Mossoró/RN, domiciliado na Fazenda Mororó na Zona Rural da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, acusados pela pratica do crime tipificado no artigo 121, § 2º, Inciso IV, do Código Penal Brasileiro.

Os réus FRANCISCO FAGNER e MAICO FELIPE acusados de praticar um crime de homicídio consumado no dia 29 de junho de 2014, por volta das 18h30min, na residência da vítima situada ao PA Santa Maria no Sítio Mororó na Zona Rural de Gov. Dix-Sept Rosado, os denunciados mataram ALDENIR NOBRE DE OLIVEIRA, mediante recurso que tornou impossível a defesa do ofendido, praticando, portanto, conduta de homicídio qualificado descrito no artigo acima mencionado.
DR. ARMANDO LÚCIO - PROMOTOR DE JUSTIÇA
DR. FELIX NETO - DEFESA DOS RÉUS
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como representado do Ministério Público o Promotor de Justiça Dr. Armando Lucio Ribeiro Martins, trabalharam na defesa dos réus. Dr. Feliz Gomes Neto

O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade mossoroense entenderam a tese levantada no julgamento pelo Ministério Público e pela defesa dos réus, votando pela condenação de FRANCISCO FAGNER e absolvição de MAICO FELIPE, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, deu o veredito final, lendo a sentença condenatória por 12 anos de prisão no regime fechado em desfavor de: FRANCISCO FAGNER por homicídio qualificado e a sentença absolvendo MAICO FELIPE .

Narrativa, fotos e vídeos do Juri popular com Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário