domingo, 7 de julho de 2019

PAPO DE CALÇADA COM MAJOR CARVALHO SUBCOMANDANTE DO 12º BPM.

Na noite de sábado, 06 de julho de 2019, o Major Carvalho Subcomandante do 12º Batalhão de Policia Militar, deu inicio a uma forma de aproximação da Policia Militar com a população, ressaltando que o evento PAPO DE CALÇADA tem todo apoio do TC. Humberto Pimenta comandante do 2º BPM.
Foi realizada uma reunião denominada de PAPO DE CALÇADA, coordenada pelo Major Carvalho acompanhado dos Sargentos Elenilson e Souza, conversaram sobre segurança pública e cuidados com os cidadãos, o evento com participação de moradores do Habitacional Geraldo Melo.
Houve uma explanação do Major Carvalho, deixando os moradores cientes que os patrulhamentos ostensivos naquela região vão ser intensificados, além de mostrar e orientar como o cidadão de bem deve se comportar numa situação de um assalto e outros atos ilícitos, que por ventura venham sofrer. A comunidade agradeceu ao comando do 12º BPM, pelas ações que vem sendo desenvolvidas pela policia militar.

O Major Carvalho antecipara que no decorrer desta semana realizará outras reuniões “PAPO DE CALÇADA”, no Conjunto Habitacional Odete Rosado e na comunidade rural de Mulugunzinho. Os encontros serão sempre no período noturno. Finaliza o Subcomandante Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário