quinta-feira, 25 de julho de 2019

RÉU ABSOLVIDO EM JURI POPULAR REALIZADO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 25 de julho de 2019, na 35ª sessão de julgamento da 2ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros.
O trigésimo quinto julgamento realizado na segunda sessão ordinária do ano de 2019, onde foi a julgamento o réu: FRANCISCO FRANCINILDO DANTAS, 37 anos, conhecido como BODÃO, natural de Mossoró/RN, domiciliado na Comunidade de Alagoinha na Zona Rural da Cidade de Mossoró, por infração ao artigo 121, § 2º, II c/c artigo 14,  II e artigo 61, II, alinear “h”, todos do Código Penal Brasileiro.

O réu FRANCISCO FRANCINILDO DANTAS, que não compareceu ao julgamento, sendo representado por seu advogado de defesa Dr. José Wellington Barreto, foi a júri por ter tentado contra a vida de CESÁRIO FERNANDES, 62 anos, fato ocorrido no dia 06 de julho de 2013, por volta das 22h30min, no bar do cajá na Comunidade de Alagoinha na Zona Rural desta municipalidade, usando um pedaço de madeira, não logrando êxito em sua empreitada criminosa, por interferência de um popular que se encontrava no mesmo estabelecimento comercial.
DR. ÍTALO MOREIRA - PROMOTOR PÚBLICO
DR. JOSÉ WELLINGTON BARRETO - DEFESA
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como representado do Ministério Público o Promotor de Justiça Dr. Ítalo Moreira Martins e o Dr. José Wellington Barreto. na defesa do réu.

O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade mossoroense entenderam e acompanharam a tese levantada pela defesa, absolvendo o réu do crime de tentativa de homicídio na forma tentada simples, em seguida o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, deu o veredito final, lendo a sentença absolvendo FRANCISCO FRANCINILDO DANTAS.

Narrativa, fotos e vídeos do Juri popular com Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário