segunda-feira, 22 de julho de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO PORTANDO ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.


Na madrugada de segunda-feira, 22 de julho 2019, por volta das 00h20min, à guarnição policial composta pelos Cabos Ranielly e Fernando Antonio lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento na Rua Melo Franco no Bairro Santo Antonio em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram alguns indivíduos em atitude suspeita em frente a um espetinho.
Quando os militares se aproximavam para realizar uma abordagem aos suspeitos, um dos indivíduos jogou um objeto em baixo da viatura, a pessoa de: THALLYSSON GUSTAVO SILVA OLIVEIRA foi abordado e 01 revolver calibre 32 com 02 munições picotadas e 03 intactas foi localizado em baixo da guarnição.

Indagado pelos militares sobre a propriedade da arma de fogo, THALLYSSON negou no primeiro momento, mas após outras indagações o mesmo assumiu a propriedade do revolver.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a THALLYSON e apresentou o mesmo com a arma de fogo ao DPC. Luis Fernando na Delegacia de Policia Civil de Plantão que após ser ouvido, foi autuado por infringir o artigo 14 da Lei 11.826/03, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário