terça-feira, 9 de julho de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 95º DE 2019.

Anciã de 94 anos que estava sentada na calçada é atingida por bala perdida na mesmo ocorrência do crime.

No final da tarde de terça-feira, 09 de julho de 2019, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio a tiros na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
O evento criminoso aconteceu no cruzamento da Rua Lira Tavares com a Manoel Francisco da Silva no bairro santo Antônio, onde foi executado em via pública com 06 tiros de pistola ponto 40 a pessoa de: DANILO DE OLIVEIRA, 19 anos, natural de Caraúbas/RN.
Policiais militares do 2º BPM que atenderam a ocorrência e isolaram a área do crime, ouviram de algumas testemunhas que DANILO trafegava na rua em companhia da sua esposa, quando foi surpreendido pelo criminoso que estava em um veículo ainda não identificado pela policia, que começou a atirar em direção a vitima, que segundo a equipe do ITEP, o mesmo foi atingido pelos tiros em movimento, correndo, tentando escapar da morte, mais sem êxito.
DPC Valtair Camilo que está de Plantão em Mossoró foi ao local com sua equipe, coletaram alguns dados que serão repassados a Delegacia de Homicídio de Mossoró, para dar continuidade às investigações futuras para esclarecer o crime e seus autores.

O cadáver foi periciado no local e removido para a sede regional do ITEP, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário