segunda-feira, 8 de julho de 2019

POLICIA CIVIL DE AREIA BRANCA PRENDE ACUSADOS DO ATENTADO CONTRA A VIDA DE VÁRIAS PESSOAS NA CIDADE.

Nesta segunda-feira, 08 de julho de 2019, uma equipe de Agentes de Policia Civil ao comando do DPC. Renato Oliveira titular da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, prenderam as pessoas de: CAIO MAX DOS SANTOS, 18 anos e LUCIANO BATISTA FERNANDES, 25 anos, moradores do Bairro José Gadelha, acusados do atentado a tiros contra a vida de várias pessoas que estavam em via pública, fato ocorrido na noite do último domingo.
De acordo com informações do Delegado Renato Oliveira a motivação do atentado, teria sido ocasionado por briga de facção, a dupla criminosa nega a autoria do atentado, mais o delegado ressalta que as investigações foram muito bem feitas, com relatos e reconhecimentos das vitimas e testemunhas, como sendo os dois os autores dos disparos, também reconheceram o veículo tipo Fiat Uno de cor branco, como sendo o usado pelos criminosos.  

Uma pessoa chegou a ser atingido com tiros e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde ainda se encontra internado.

CAIO MAX e LUCIANO BATISTA, após os tramites legais na forma da lei na delegacia de policia civil coordenado pelo DPC. Renato Oliveira, os dois foram encaminhas ao sistema prisional, onde ficarão presos a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário