sábado, 13 de julho de 2019

OPERAÇÃO RESISTÊNCIA DO 2º BPM APREENDE DROGA E PRENDE ACUSADO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 12 de julho de 2019, por volta das 15h50min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Força Tática que participavam da OPERAÇÃO RESISTÊNCIA apreenderam 41 trouxinhas de maconha, R$ 26,00 em dinheiro fracionado e prenderam a pessoa de: JONATHAN WESLEY DE SOUZA COSTA, acusado por trafico de droga, fato ocorrido num casarão abandonado na localidade conhecida como beco da difusora, no Bairro Pereira em Mossoró no Oeste Potiguar. 
Os militares cientes através de denuncias que no local estaria acontecendo uma venda de entorpecentes, realizaram diligencia, ao chegar ao casarão abandonado, JONATHAN tentou se evadir deixando a droga numa banquinha na sala, mais os militares foram ágeis e rápidos conseguindo deter o acusado sem reação numa residência vizinha.
A ocorrência de trafico foi apresentada ao DPC. Antonio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrante em desfavor de JONATHAN, ficando o mesmo a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário