quarta-feira, 17 de julho de 2019

OPERAÇÃO ALVORADA DO 12º BPM PRENDE INDIVÍDUO COM MACONHA EM MOSSORÓ E RECUPERA 01 MOTO ROUBADA.

Duas ocorrências distintas da prisão do jovem com maconha e da moto recuperada.

Na madrugada de quarta-feira, 17 de julho de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho de serviço na Operação Alvorada, prenderam um  individuo com uma pequena porção de maconha no Bairro Don Jaime Câmara e recuperaram 01 moto roubada abandonada numa estrada carroçável no Bairro Bom Jesus em Mossoró.
A primeira ocorrência da prisão de ZINEDINNE ZIDANNE DA SILVA MOURA, 18 anos, com uma porção de maconha foi realizada pela VTRF do Coordenado de Policiamento do dia do 12º BPM o Sargento Renixon, nas proximidades do bar da baixinha no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

A segunda ocorrência foi realizada por volta das 05 horas pela VTR/1201 composta pelos Cabos Rangel e Fernandes, numa estrada carroçável no Bairro Bom Jesus.

As duas ocorrências foram apresentadas pelos militares ao DPC. Evandro dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de ZINEDINNE foi confeccionado o TCO, já a moto foi apreendida e será devolvida a seu legitimo proprietário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário